domingo, 25 de dezembro de 2011

C'est Noël!!!!

Enfim, chegou o Natal! E apesar das previsões serem de um Natal sem neve, meu primeiro Natal aqui foi branquinho! Hoje nevou durante todo o dia, aqueles floquinhos caindo... é lindo!

Eu sei que estou super atrasada com os posts do blog... tem muita coisa pra contar! Mas hoje vou dizer só do Natal. Depois vou atualizando aos pouquinhos!

Natal longe da família é tão estranho... Ainda mais pra mim, que sempre foi em muitas casas! Família da minha mãe, do meu pai, do Bimba, do Xande... é muita família pra uma noite só! Por isso nosso Natal era sempre longo. e mesmo longe não ia ser diferente! Na terça, foi o encontro da família do meu pai. Não consegui falar com ninguém... Só por e-mail mesmo. Uma hora temos que encontrar uma forma de falar! Saudade muita de vcs! Na sexta conversei bastante pelo Skype com a família da minha mãe. Como é bom rever todo mundo, ver aquela bagunça típica da família e que eu amo tanto!!! Participar, mesmo de longe, do amigo oculto e ver o teatro que os primos organizam (que é quase tradição!). Eu amo demais! Sábado foi o dia da família Marinho. Que saudade! E o churrasco rolando solto e a gente morrendo de vontade! Como é bom falar com vcs! E saber das novidades e rir das bobeiras na frente da webcam! Muita saudade da companhia de vcs! Depois conversei um cadinho com minha irmã querida, rapidinho mesmo, porque fomos passar a noite de Natal com algumas pessoas que ainda não conhecíamos. Quem convidou foi o Mayko, amigo do Xande da Universidade. O Surendra, que estuda com eles, tb foi. E foi ótimo! Todo mundo muito agradável, uma comida deliciosa, dois cachorrinhos super engraçados e até amigo oculto roubado! Foi muito divertido! Chegamos em casa às 4 da manhã! E eu adoroE estava muito frio! -14º).

E hoje, acordando tarde e ficando e casa vendo a neve cair pela janela e organizando as coisas por aqui, foi dia de ficar pensando o tanto de coisas que eu tenho pra agradecer, o tanto de amigos que eu acabei nem mandando uma mensagenzinha mas que eu amo muito, nos amigos que temos feito aqui, na imensa família linda que eu e Xande temos e que sentimos tanta falta. E ainda vi tanta gente escrevendo no face que Natal é consumismo e hipocrisia, tortura almoço/encontro em família... Claro que tem de tudo. Mas pra mim é tão feliz! Eu amo tanto tudo isso!!! Vai ver nem todo mundo tem a sorte de ter uma família como a minha, né? =]

Daqui a pouco tem fotos atrasadas e fotos com máquina nova! #vivaboxingday!
Bjus a tod@s!

2 comentários:

Telma Maciel disse...

Aposto como escreveu esse posto chorando horroooooores!!! rs
Saudade de vc, irmã... qndo vesti aquele vestido lembrei de vc, sempre tão impecável nos encontros hihihi. Fizeram falta, vcs dois!
Beijo no coração!

Sheila disse...

É irma... faz parte! =] Mas é bom pq choro por coisas boas né? Saudade muita de tudo isso!
E eu, impecável? O dó... =]
Bjks!!

Postar um comentário