sábado, 7 de abril de 2012

Pra completar...

Olá gente! Um milagre! Estou postando duas vezes na mesma semana!!! =] É que ficou faltando uma atualização no (imenso) último post e nessa sexta teve um passeio.


Primeiro o passeio, eu e Thaíssa, uma capixaba que conheci aqui, e que está aguardando o resultado do processo de imigração, dela e do merido Já tem 15 meses de espera e fico torcendo pra que tudo de certo logo! São pessoas que merecem muito! E essa demora é angustiante! Mas tudo acontece no momento que tem que ser né?


E fomos passear no Parc Maisonneuve, aqui perto de casa. A idéia era ir de bicicleta, mas a chave da casinha onde ficam as bicicletas estava com o Xande, lá na Universidade... E lá vamos nós a pé!
Picnic!




E a volta pra casa.

E agora sim, contando o que ficou faltando! No dia 14 de fevereiro, recebi o e-mail da Thalita, uma mineira que estava vindo pra Montréal com o marido. E eles estavam com muitas dúvidas, como nós quando viemos. E é tão bom quando a gente encontra alguém pra poder ajudar, pq é tanta coisa diferente! Então, foi um super prazer ajudar esse casal fofo que só conhecemos pessoalmente aqui. Antes de vir, ela me perguntou se eu queria que ela levasse algo de BH (será que minha família cabia na mala? =]). Aí pedi mamis pra comprar uma lente pra mim, que a minha se perdeu na viagem... E então, no dia 16 de março, eles chegaram, e nos encontramos no dia 17, dando uma volta pelo Vieux Port e indo ao cinema 3D. Conhecemos tb a Marcela, brasileira tb e que está estudando na mesma escola que o Jonathan. E a Thalita levou minha lente e um presente de aniversário! Não são fofos, esses dois? Ela disse que tinha mais coisa, mas como íamos andar, achei melhor deixar pra um próximo encontro.



E ontem fomos comer Poutine e eles levaram pra mim. Já abri a sacola e estava lá uma toalha fofíiiiiiiiiissima de joaninha!!!! E um monte de cartinhas, e paninhos de prato!!! Muita vontade de ver tudo, mas deixei pra ver em casa! Era menos arriscado se eu começasse a chorar! =] E conversamos bastante e ficaram comigo no ponto até o ônibus chegar. No caminho pra casa, não resisti. E com o ônibus cheio, comecei a abrir envelopes e ver tudo, olhos cheios de lágrimas e sorriso no rosto. Que saudade!!!
É muito amor!!!!!


O pão de queijo ( que vou fazer hj!!! huuuuum) e a bolsinha com todos os apetrechos de fazer unha foram presente da Thalita e do Jonathan - Muito obrigada pelo carinho!!! Adorei conhecer vcs!

E é muita fofura os panos de prato que minha vó fez... Dá dó de usar! E essa foto aqui é pq eu tirei as outras sem o presente da mamis, que eu cheguei aqui e já coloquei na geladeira e aí na hora das fotos ele continuou na geladeira! =] Adorei tudo, gente!! Muito obrigada pelo carinho, pelas mensagens, pelo amor!!! Saudade infinita de vcs!


E aqui, uma fotinha do quadro do meu quarto, que esqueci de mostrar! Chegou pelo correio no final do ano passado e coloquei aí, pra ver sempre!



Até breve!

0 comentários:

Postar um comentário