quarta-feira, 6 de junho de 2012

Abril!

Vamos pular a parte que estou sem muito tempo sem postar. Isso já nem é mais novidade. Vamos às coisas boas que acontecem por aqui!!!
No dia 13 de abril (como tem tempo!!!!) fui com o pessoal da turma do Francês na Cabane à Sucre.  Foi a mesma Cabane que tinha ido com a Tha, Rê e Xande em março (depois eu não sei pq engordo!)! Foi ótimo, a turma era muito boa!


(Tá, fiquei estranha, mas a tire é tãaaaaao boa...)

E aí veio o final do Niveu 4. Fomos à um restaurante pra receber o resultado do curso. Alguns continuaram no Niveau 4, outros mudaram de escola, eu e mais alguns fomos pro Niveau 5. E que saudade  da outra turma, do professor excelente que tivemos. Agora eu preciso encontrar motivação todo dia de manhã pra ir estudar. E confesso que tem sido muito, muito difícil. Mas uma hora esse nível acaba e espero ter um bom professor pro próximo!



No dia 14 de abril, foi a comemoração do niver da Thaíssa. O Xande não foi, tinha que terminar algum trabalho da faculdade e preferiu não ir. E lá vai, pensando ser facinho, pega o ônibus até o Métro Mont-Royal e depois outro ônibus até o Parc Mont Royal. Aí adivinha? Manifestação dos estudantes (isso até merece um post à parte. Depois eu conto).
O ônibus só foi até o métro. E até eu descobrir o que estava acontecendo, fiquei um tempão esperando. Aí depois decidi andar. E caminhei mais de 4 quilômetros até chegar lá. Nunca imaginei que pudesse andar tanto. Pelo menos eu estava de tênis! Mas valeu a pena, foi muito bom!!!!


E no dia 25 de abril, foi aniversário da Thalita! No dia 28, almoçamos juntos – eu, Xande, Thalita, Jonathan e Marcela-  e cantamos parabéns pra ela. Adoro muito momentos assim!  Thalita, te desejo toda a felicidade do mundo, muitos sonhos e muita coragem pra realizar todos eles!!! 



Depois do almoço, fomos ao Jardin Botanique, ver Papilons en liberté (Borboletas em liberdade).

Amo esse monte de tulipas que vêm com a primavera!!!

 Eu nem gosto de borboletas né? E eram tantas que era bem fácil uma borboleta pousar nas pessoas. E comidinhas de borboleta pra todo lado! Nunca tinha visto de tão perto o tamanho da ‘língua’ da borboleta! E ainda tinha o lado das borboletas de noite e as borboletas de dia. Tirei muitas fotos e amei tudo! Foi ótimo o passeio e a companhia!

Eu amei essa foto... e fui eu quem tirou! =] Parece luz artificial!

Borboleta gigante

Hora do lanche!!

Amo todas!!! 

Companhia!

E aqui mais uma foto, na Avenue McGill College, linda linda com a chegada da primavera!!!  Amo tulipas!

E as atualizações continuam depois... ainda tem muita coisa! Ou então todo mundo fica com preguiça de ler.. =]
Bjus pra todos!!


0 comentários:

Postar um comentário