quinta-feira, 7 de junho de 2012

Em maio!

Atualizando mais algumas coisas...

Primeiro passeio de maio! Fomos passear de bicicleta, aproveitando as temperaturas que começaram a subir! Companhia pra um dia perfeito: Camilla, Léo e Fredson, brasileiros de Recife, imigrantes aqui. Adoro!!!




Barzinho com amigos! Brasileiro e colombiana, pessoas queridas que conheci no curso de francês! Nos reencontramos pra colocar as notícias em dia!!!


No dia 12, fomos à um jogo no Estádio Olímpico. Sou tão ligada em futebol que fiquei sabendo um dia antes que era um jogo famoso, o Impact, time de Montrél, contra o Galaxy do Beckham... Pra mim não faz muita diferença hehehe. Mas foi bem legal. O estádio é lindo, e adorei a movimentação. Muito engraçado aparecer no telão o momento em que as pessoas deveriam aplaudir. E as pessoas se empolgavam e aplaudiam mesmo. No resto no tempo, ficavam mais quietinhas.  O jogo foi recorde de público. Boa experiência! Sem contar a boa companhia!




Aqui o empadão que eu fiz! Ficou bom!!!

No dia 17, foi aniversário da Marcela, brasileira tb, que conheci por causa da Thalita. Saí do trabalho e encontrei com o Xande no metro e fomos pro apartamento dela pra comemorar! Foi muito bom! E ainda é super engraçado as rodas de conversa por aqui... é uma mistura de português, espanhol, inglês, francês... adoro!!! Foi um momento muito gostoso! - literalmente, ela encomendou coxinhas e empadinhas! Saudade disso! E tinha brigadeiro!!!
Dia 19, fomos ao Oratoire St Joseph. Lindo!!!  

E o Xande cismou com meu sapatinho! Me deixa, amore! Na verdade acho que ele gostou, tirou várias fotos! =]

E vários lugares como esse, pra fazer pedidos e, de preferência, agradecimentos... Eu agradeci!!!


Aqui, uma das igrejas, dentro do Oratório... Gigantesca!


Na parte mais alta, mandando msg pra mamis, sogra, tia Rosi!


E esperamos o espetáculo do pôr-do-sol!




E ainda não acabou! Tem mais fotos e passeios... continuem acompanhando!

Bjks!!!

0 comentários:

Postar um comentário