domingo, 22 de julho de 2012

Cirque du Soleil e Week-ends du monde!

No dia 7 de julho, fomos ao Cique du Soleil ver o espetáculo Michael Jackson The Immortal World Tour. Uma combinação show: Cirque e Michael! Amo muito!!! E o show é emocionante! Contagiante! Muita música, dança, tudo impecável! O ingresso, comprado no ano passado, valeu muito a pena...

http://www.cirquedusoleil.com/en/shows/michael-jackson-tour/videos-extras/videos.aspx

E no dia seguinte, o Xande viajou para o Brasil, para participar de um congresso. E volta só dia 30 e enquanto isso eu aproveito Montréal no verão!!!

E coincidiu tb de ser meu último fim de semana trabalhando. Agora sou uma desempregada em Montréal, pra poder me dedicar mais aos estudos de francês e inglês. O trabalho me tomava muuuuito tempo... E acabava nao conseguindo estudar fora da aula. Entao, foi melhor assim.

E sem trabalho, com tempo pra estudar, tenho tempo tb pra encontrar as pessoas! Nos dias 7, 8, 14 e 15 de julho, aconteceu um evento - Week-ends du monde - no parc Jean Drapeau. a idéia é a volta ao mundo em dois fins de semana! E é muito legal pq Montréal tem uma infinidade de culturas, o mundo inteiro está aqui! E o melhor de tudo, de graça! Teve comidas, danças e músicas de 60 países diferentes! Fui nos dias 14 e 15 e vi um pouco da cultura árabe, filandesa, dança latina... tudo muito bem organizado. E claro, muita coisa do Brasil!

Ai que saudade de dança do ventre!!! E as pequenininhas olhando...

Dança finlandesa - só meninos!

 E alguns colegas do curso de francês tb foram! Fomos fazer um pequenique!

E a barraca de comida brasileira... Caipirinha - 8 dólares!!! Alguém imagina isso aí?

E tava quente!!! E o povo se esbaldando!

E um morador do parque resolveu dar uma voltinha! Ganhou muitos biscoitos e eu dei morangos (mais saudável, né?)

Aqui já foi no dia 15, com apreesentações do México e Colômbia tb. Mas eu cheguei às 6 horas, só vi as apresentações brasileiras! Muita gente!!!

 E de tanto samba, axé, forró, frevo, tudo e mais um pouco, olha só o pé da turma na hora de ir embora!!!

 Turma animada!!!

E nesse dia aí, fazia uma semana que mon amour tava longe... Eita que coisa esquisita saber que está tão longe e que ainda falta muito pra voltar!!!

Saudades!!!

0 comentários:

Postar um comentário