domingo, 22 de julho de 2012

Tudo atualizado!!!

Finalmente, não estarei mais atrasada com os posts depois deste! Espero que eu consiga manter assim.

Bom, esse começa com algumas novidades, que ainda nao tinha comentado...
Algumas pessoas já sabem, outras ainda não. O Xande termina o mestrado dele antes do previsto e em dezembro estaremos de volta ao Brasil! Esse foi um dos motivos de parar de trabalhar e focar nos estudos. E foi bem estranho quando conversamos sobre isso! Uma conhecida escreveu no facebook dela esses dias:

O que fazer com essa vontade de ficar aqui para sempre? E o que fazer com essa saudades que me faz querer ir embora hoje mesmo?

Ela escreveu exatamente o que eu estava pensando. Pq a gente quer voltar pelos queridos, amigos, família. Mas dá muuuuita vontade de ficar aqui tb... Mas estou feliz em voltar. Em ter a possibilidade de mudar tudo de novo, de recomeçar. Dá medo, mas pensando bem, fiquei com medo tb antes de vir, de nao me adaptar, de nao querer ficar. A gente se ajusta. Como disse Guimarães Rosa: "O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois inquieta.
O que ela quer da gente é coragem." E não é?

Então, enquanto o dia da volta não chega, aproveito Montréal!!

E a outra notícia é minha mamis vindo!!! Em setembro, quando fazemos um ano em Montréal, ela e Bimba chegam! Fico muito feliz por poder mostrar a cidade pra eles... sem contar que vão chegar numa estação linda, outono, com todas as suas cores!!! Amo muito tudo isso!!

E vamos as atualizações, tá bom de novidade! =]

Sexta feira, foi o último dia de aula, vamos ter uma pausa de duas semanas para aproveitar o verão. Decidimos fazer um pic nic no parc perto da escola, o La Fontaine. Nossa professora é ótima (finalmente!!) e o grupo tb é muito bom!!! Cada um levou algo típico e tivemos um cardápio bem variado!!

A turma toda!!!

E ontem (Uhu!) eu, Thalita, Jonathan, Marcela, e mais 3 pessoas fomos à um restaurante brasileiro que acabou de abrir aqui em Montréal. Nossa... comi bastante! Feijão, arroz, saladinha, e carne, muita carne!!! Rodízio delicioso! E caipirinha!!! E pudim de leite condensado! Matei saudade de muita coisa...

Ô picanha boa!!!

Caipirinha e Sangria... hum!!!

Depois fomos passear um pouco, pra fazer a digestao! Aqui, em frente ao Palais de Justice com as armas da bandeira de Montréal.

Vieux Port

A "praia" de areia... Uma turma boa paga pra ir aí e ficar na areia! Ninguém entra no rio aí não!

E o domingão hj foi em casa, atualizandoo blog, estudando um pouco e dormindo mais que as outras duas coisas... tava precisando mesmo de uma pausa pra tudo!
Entao, até a próxima!!!



1 comentários:

Telma Maciel disse...

E eu aqui, achando q ia ter mais tempo pra papear com vc, mas nada!!! hueheuheu Tenho umas coisas pra te perguntar, recebi as minhas coisinhas e blablabla...
As novidades são excelentes! Eu queria era poder ir junto com mamãe pra ver vcs, principalmente por causa da estação... aown...
Povo PAGA pra ficar na areia??? Sendo assim, prefiro fazer piquenique, como vcs fizeram, uai! hueheuheuheu Povo maluco...
Beijooo

Postar um comentário