sábado, 31 de dezembro de 2011

A Era do Gelo

E começou!

O frio veio chegando, devagarinho. Acho que o inverno tem sido bem bonzinho comigo. Está mais quente que uma média dos últimos 30 anos! Mas impressionantemente, eu quero ver neve! E ela chegou aos pouquinhos.


No dia 17 de novembro, um pouquinho, de noite, mas pra quem nunca viu, foi o suficiente pra deixar igual criança! Saí do apartamento com uma blusa de frio fininha, louca, tentando tirar uma foto boa - mesma novela: celular+noite+neve caindo=nada de foto boa).


E o dia seguinte, como estava com um calor de 1º (!), a maior parte da neve que caiu a noite derreteu.


E depois, 23 de novembro, nevou mais. E aí nevou de verdade, acordamos e estava tudo branquinho! E lá vai eu e Xande, pegar as bicicletas pra guardar! Coragem!





Essa é a parte de trás do apartamento, saída do nosso quarto.



E aqui, a meleca que fica a rua... nem tudo fica branquinho sempre!



Depois desse dia, custou a nevar de novo! Estava até com algumas reportagens aqui por não ter um Noël branco! Mas nevou no dia 24, e fez muito frio tb (-14º)!!! E no dia 25 nevou o dia todo!


E agora que as temperaturas estão ficando negativas praticamente todo dia, com sensações térmicas que já chegaram aos -30º, aviso aos que como eu detestam frio, que é possível sobreviver! E o inverno é bem divertido se vc se veste com as coisas certas! Não vejo a hora de cair bastante patinando! =]


Beijos!!!

3 comentários:

Telma Maciel disse...

huehuehue neve é uma coisa linda, hein?! Mas nojenta tbm... Sofia está louquinha pra ir ver a neve! rs
Sério q dá pra sobreviver? Ai, modeuso... não gosto de frio, não! rs
Beijo

Sheila disse...

Eu tô sobrevivendo! E acho divertido! E olha que nem fui patinar, esquiar, e fazer outros esportes típicos do inverno!
Beijo gigante de saudade!

Sheila disse...

E Sol vai adorar!!! Ela vai adorar patinar, e jogar bolinha de neve na gente, e fazer anjinhos, e fazer boneco de neve... é tanta coisa! E eu te empresto um casaco quentinho meu! Preocupa não! =]

Postar um comentário