domingo, 16 de outubro de 2011

1 mês!

No dia 14 de outubro completamos um mês aqui! 1 mês aprendendo a viver aqui, me deliciando com cada novidade, com as pessoas novas que estão entrando na nossa vida, com todas as caminhadas pela rua, com cada coisa diferente... Mas é 1 mês que a gente luta muito com a saudade, das pessoas, dos lugares, da comida, das coisas que deixamos pra trás! Mas tá valendo a pena e a saudade a gente engana, dizendo que daqui a pouco chega alguém pra ficar aqui um pouquinho...


E acabei não postando aqui sobre o nosso domingo, dia 9/10, que fomos com a Gabrielle e o Maiko ao Mont Saint-Bruno. Que lugar lindo!!! As fotos não contam da beleza do lugar. É muito mais que isso!

Aqui, eu e a Gabrielle, na nossa primeira parada para o lanche.



Tem como eu não me encantar com as árvores? Espetaculosamente lindas...

Esse foi o lugar escolhido pra lanchar. Ruim né? Gabrielle, quem fez o lanche pra esse dia lindo! Tava bom...






Descanso depois de comer...

E a volta pra casa...

Antes de ir para o carro, a Gabi viu essa sala... É muito engraçado essas coisas da língua! Em inglês, 'fart' é peidar. Então, 'salle de fartage'... Mas não, isso não é uma sala de peidos! É em francês e é uma sala de depilação ok? Voltando pra casa, passamos no supermercado, pra comprar algumas coisinhas. Já tinha um tmepo que eu queria tirar essa foto, mas nunca estava com a máquina. Isso é o Hallowen chegando! Bonitinho, né?


E essa semana tivemos também visitinhas em casa! Na segunda, a Gabrielle e o Maiko, pra provar a caipirinha e o angu à baiana que eu fiz. E na sexta, foi a vez da Michèle, Ronaldo e do Serhiy provarem algumas coisinhas brasileiras ( na verdade, o Ronaldo só relembrou! =])



Teve também notícia angustiante, vovô dando susto na gente e ficando uns dias no hospital. É tão estranho estar longe quando essas coisas acontecem! Mas hoje já recebi e-mail da mamãe dizendo que ele está reagindo e melhorando. O vô forte, sô!=] Amo muito, viu?



Ah, não poderia esquecer de ontem, sábado, meu primeiro dia de trabalho voluntário no bazar aqui pertinho de casa! Foi muito bom! Cheguei lá umas 8:40 e saí às 5 da tarde. Conversei bastante em francês! E um pouquinho de espanhol tb, afinal as Irmãs são colombianas!



Bjks!

1 comentários:

Telma Maciel disse...

Ê orgulho, sô!!!!
Que lugar maravilhoso, irmã! Lindíssimo mesmo! Ain... eu quero ir aí no começo do outono daí, pq acho lindo demais essa mudança!!! As árvores ficam lindas!!!
Enqto por aqui já estão vendendo pro Natal, vcs estão começando o Halloween - é... vou em outubro, pq sou louca pra ver uma data dessas de pertinho, vc sabe, né? rs.
Adorei tudo!!! Mas gostei mais da piadinha... sala de peidos... kkkk
Beijão!
(Graças a Deus o vô já está bem! Sentadinho, 'conversando' o embolês dele, né? Deus é Pai!)

Postar um comentário