terça-feira, 11 de outubro de 2011

Apple Picking and Gault Reserve

No sábado, 8/10, fomos em um passeio organizado pela Universidade até a Reserva Gault, no Mont St-Hilaire e depois fomos colher maçãs!

Aqui era pro Xande tirar a foto do ônibus que levou a gente pro passeio... e não das meninas!!!
Já na reserva, começando nossa caminhada...


Parada para o lanche!


Continuando a caminhada. Fiquei encantada com esse lugar!


E eu me surpreendo cada vez que vejo árvores mudando de cor! É muito lindo!


E nem tinha pedrinhas pra jogar no lago...


Aqui já no lugar das milhares de macieiras. Como chegamos onde ficam as árvores mais novinhas, pegamos uma carona até às árvores prontas pra colheita.


Das maças que eu provei, gostei mais da McIntosh... mas tinha tb a Empire e Cortland


É muita maçã pelo chão... dá até dó, pq algumas tem uma só mordida e depois são jogadas fora...


Tem tb algumas escadas pra pegar as maças mais altas ou ajudar a subir nas árvores.


E na hora da volta... que bonitinha!!! Adoro joaninhas e eu tive 3 pousando em mim esse fim de semana! =] E ainda aprendi (com o Rodrigo) que lá no México elas são catarinas!




E a volta... todo mundo morto, dormindo no ônibus. E nós ainda tínhamos que voltar pra casa, de bicicleta. Pra amenizar, paramos no Parc La Fontaine pra aproveitar o fim de tarde. Um bom dia não?




Bjus!!

1 comentários:

Telma Maciel disse...

Que delícia de passeio, irmã! Mas, ow... Xande, vc tá mto folgado tirando foto das mocinhas... preferia ver o ônibus msm... kkkk
Na boa... acho q ano q vem eu vou aí nesse época em q as árvores estão mudando de cor! Sempre foi meu sonho ver isso ao vivo e me encantei pela foto q vc tirou!!
Beijão!

Postar um comentário