sábado, 24 de setembro de 2011

Dia da partida...

13/9!!! Ô dia esperado!!!

Passagens e passaportes na mão, malas prontas... Saí de casa com mamãe às 10 da manhã. Alexandre foi com a mãe dele para o aeroporto.

Tinha tanta gente que eu queria ver! É engraçado... já sabíamos da viagem, desde o mês de agosto encontramos várias vezes família & amigos, mas parece que não é suficiente. E eu tinha estado com todo mundo das minhas famílias há poucos dias atrás: aniversário do sogro, aniversário dos primos, dias dos pais, amig@s e ainda no dia anterior ao da viagem fui despedir da vó Maria Carmem e encontramos a família Marinho na casa da vó... Mas a saudade fica brigando com a gente, insistindo que não foi suficiente. Saudade antecipada é esquisita! E saí mais cedo com minha mãe pra ver a vó Dicá, vô Vavá... E minha vó pedindo pra não chorar. Tem como? Lágrimas são muito teimosas, vó...

Despedida no aeroporto... Mãe, Rubinho, Telma, Sofia, Kátia, Chris e Adriano: Obrigada pela presença de vocês!


Não gostei dessa foto, chorando infinitamente, descabelada... Mas faz parte né?

1 comentários:

Telma Maciel disse...

É... eu sei como é... eu tava lá qndo vc recebeu a notícia, nos despedimos e choramos no meio da rua, mas faltava, né? Fiz questão de estar no aeroporto e levar a Sofia pra se despedir tbm - apesar dela achar q o Canadá é ali do lado rs.
Te amo, irmã!!

Postar um comentário