domingo, 25 de setembro de 2011

Primeiros dias...

Os primeiros dias foram um pouco corridos. O Alexandre tinha que acertar as coisas na Universidade, e eu tinha que olhar uma operadora de celular, apartamento, plano de saúde, entre outras coisas. O apartamento era o principal pq só tínhamos 5 dias de hotel...
Ah sim!, nossas malas chegaram! 3 no mesmo dia que chegamos no hotel e a última no dia seguinte. Ufa!

O apartamento foi a Mi quem me ajudou a encontrar. Muito organizado e já mobiliado. Veio até com os produtos de limpeza, sabonetes, toalhas, roupas de cama... Facilitou muito a minha vida! É pequenininho, mas dá pra receber as visitas, tá?













Sobre o telefone, decidimos comprar um só por enquanto. A operadora que tinha o plano mais barato era o Public Mobile. Não tinha contrato e podemos falar ilimitado com qualquer telefone em Montréal. A única coisa ruim é que eles não tem um chip. Não podíamos usar os telefones que já temos, teria que comprar um deles (que depois não teria uso pra gente). Aí compramos o mais baratinho de todos. E agora ficou mais fácil pra todo mundo ligar pra gente - de graça esse ano pelo GTalk! Aproveitem! =]

4 comentários:

Telma Maciel disse...

Menina... eu apaixonei por esse apêzinho... sabe q a cozinha foi que me encantou, né? E a varandinha do quarto, claro! Mas aqui... são 3 apês nesse andar? Pq vi 3 portas... é isso? comé q é? rs
Beijo

Sheila disse...

São 2 apartamentos mesmo, irmã. A porta do meio vai pro 3º andar! =] Na parte de tras tem a escadinha, não tem outra porta. Depois eu tiro uma foto de lá pra vc ver!

Fernanda disse...

Gracinha o ape!!!!!

Unknown disse...

Olá Sheila, fico muito feliz por vc. Aproveite tudo que puder!!!!
Bjim, Heloisa.

Postar um comentário